É estranho como as pessoas se surpreendem com gente que tem a imaginação bem desenvolvida mesmo não tendo mais 5 ou 6 anos de idade.
Sim, tenho 22 anos, e td q eu faço é baseado na minha imaginação.
O meu jeito de escrever, de ler, de viver, como eu converso com os clientes, afinal tudo q eu faço é desenvolvido através da minha imaginação, meus projetos trabalho da faculdade, tudo, tudo q eu faço tem a minha imaginação atrelada.
Cara não que eu seja um alien ou coisa do genero, é q as pessoas esquecem esse dom com o passar do tempo, alias as pessoas adultas são muito chatas, ao julgar uns aos outros e ao perder alguns dons que somente as crianças tem.
Gosto de ser assim, uma mulher, viver como mulher, aprender a cada dia, e ter uma vida de gente grande, como tem que ser, mas eu amo principalmente sentar na minha cama, com minhas canetinhas e tintas e escrever ou criar alguma coisa no meu diário, numa tela ou num cartaz.
Um tempo atras me falaram assim que as minhas colagem pareciam que iam falar com as pessoas sobre mim, q a cada momento que eu vivia a colagem passa o q eu sentia para quem a visse, viu como é simples, uma colagem, vc pega um monte de revistas velhas, recorta td o q vc tem vontade e q te lembre o momento q vc está passando, seja uma figura, uma letra, uma frase e vai montando uma folha de papel, cartolina ou tela, como vc preferir, eu smp fiz isso para ocupar a minha cabeça e desenvolver a minha sensibilidade como pessoa, não sou de expor as coisas que eu faço, nem nas paredes do meu quarto, sou bem tímida, alias, nesse quesito, querem um exemplo, um belo dia eu chego na ksa do meu namorado e ao entrar no quarto dele a mãe ele estava lendo o meu blog, olhou pra mim e me encheu de elogios, q era uma coisa boa e talz, eu quase morri 1000 vezes aquele dia, escrevo para desabafar, sem pretensão nenhuma, não imagino quantas pessoas abrem diariamente o meu blog para lerem oq eu escrevo, alis eu imagino, pq a estatística do blogger me fala, mas eu smp acho q são pessoas remotas, que não me conhecem. akskaksak
Voltando a imaginação e ao meu ser lúdico, não sei pq meu namorado anda gostando dessa palavra para me descrever nessa ultima semana, e dias desses ao me falar q eu sou lúdica e coisa e talz ele disse q eu o fazia lembrar um poema, sobre o lúdico e o cartesiano e q ao ler eu entenderia pq ele diz q eu sou totalmente imaginação.
O texto é esse, é uma frase que o idolo maior dele, alis maior não, mas o segundo maior, sempre repete, segundo ele, pq eu de verdade quase nunk assisto o cara, o Abujamra, q é um gênio, pelo pouco q eu vi dele.
"Imaginação muito superior ao racional, o racional não suporta a imaginação a imaginação até tolera o racional, a imaginação é o que importa."
Eu simplesmente acho que faz todo, todo sentindo, pq geralmente se a pessoa é mt racional para ela imaginar qualquer coisa q seja, por mais simples que pareça ela não consegue, já alguém, como eu, que vive no mundo da imaginação, pode muito bem ser racional, sem perder a mão na imaginação.
Gente, de verdade, se não fosse a minha imaginação, muitos dos meus trabalhos da faculdade não teriam sido o sucesso que foram, e eu não me sairia tão bem nas coisas que eu faço.
O mundo seria tão mais lindo se todas as pessoas continuassem com esse dom, sem esse medo de não ser racional neh?!
Bejus

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por passar por aqui...
Agradeco a visita e o comentario...
Bejuuus Gih Oneda*