terça-feira, 1 de outubro de 2013

Ajudando as pessoas na blogosfera *-*


Assim como vocês acompanham o meu blog eu acompanho muitos outros blogs.
E esses dias estava pensando como as pessoas acabam abandonando essas maravilhosas páginas que são disponibilizadas na internet para nós néh?!
Eu vejo o blog como um cantinho só meu, um mundo onde eu posso criar o que eu bem entender, com as minhas palavras e imaginação.
Não vou mentir, que tem determinados blogs que eu realmente sinto falta quando o autor fica muito tempo sem postar, e foi o que aconteceu comigo um dia desses.
Eu entro diariamente nos meus queridinhos e graças as redes sociais eu conheço alguns dos autores de blogs que eu simplesmente adoro, e como faz meses que eu sentia falta dos posts bem humorados e super inteligentes de um deles, resolvi mandar uma mensagem pelo Google +, a minha rede social queridinha do momento, não é segredo para vocês isso, e por incrível que pareça ele me respondeu super rápido.
Elogiou o meu trabalho aqui no blog e disse que eu ter chamado para conversar perguntando dos posts o fez ficar animado para continuar o trabalho maravilhoso dele.
Disse inclusive para que o ajude com temas e que fará uma personagem para mim no blog dele, #emocionada.

Sabe eu senti uma coisa tão boa quando ele me falou isso sabe, as vezes tudo o que precisamos é que alguém que acredite no nosso trabalho nos mostre isso, eu tenho pessoas maravilhosa aqui na minha vida offline que me fazem isso todos os dias da minha vida, me apoiam e me cobram, deixa eu relaxar com o blog pra ver quantas mensagens eu não recebo sendo cobrada por pessoas que eu amo e que me amam.
E eu fico pensando que eu fiz isso por alguém, eu acreditei no trabalho desse querido, que eu conheço pelas redes sociais, mas que eu sei que tem um talento incrível que deve ser desenvolvido.

Bom é isso, no momento somente para relatar a minha felicidade em ter ajudado alguém nesse mundinho virtual que nós tanto amamos.

Pessoal, se você tem um site, um blog, ou coisa do gênero, como pagina no Facebook, no Google+, não desanime, sei que realmente não é fácil estar sempre ali cuidando de tudo e administrando todas as coisas necessárias, ou até mesmo tem uma hora que ficamos sem assunto, mas tenha certeza que tem sempre alguém do outro lado da tela aguardando ansioso pelo retorno do seu trabalho.

Até mais pessoal e espero que tenham gostado.

Beijinhuuus...

BláBláBlá... Blog e Vida!



É essa história de postar um dia sim e um não é bem corrido, ainda mais se você faz outras coisas além do blog.
Não sou blogueira profissional, então não tenho o planejamento adequado para isso e nem assunto para posts todas as vezes, muitas vezes andando na rua tenho ideias incríveis, então anoto no celular e deixo pendente para desenvolver alguma coisa aqui no blog.
Ou até mesmo nas lindas das redes sociais e tem sempre os outros blogs que muitas vezes me dão várias ideias.

Estou aqui hoje para falar justamente dessa dificuldade, porque desde que eu firmei esse compromisso com vocês eu tenho sentindo uma necessidade maior em pesquisar tudo antes de escrever, alem da minha opinião, porque realmente acho mega importante passar para vocês o que outras fontes falam sobre assuntos abordados aqui no blog.

Estou no momento trabalhando em posts especiais e bem trabalhosos, um sobre o peso ideal e outro com dicas para o Halloween, que eu tanto adoro.

Porque eu resolvi fazer isso? Eu gosto de assuntos polêmicos e coisas que fazem as pessoas pensarem bastante, então essa semana lancei em todas as redes sociais uma perguntinha e estou tabulando as respostas para fazer um post bem bacana para vocês aqui e claro, estou pesquisando muito.

Não é fácil para mim escrever todos os dias, principalmente em meio a uma crise, mas eu tenho que confessar que entrar no blog e ver as estatísticas dia apos dia crescendo e vendo que realmente tem gente acompanhando o meu trabalho me faz muito bem e me dá vontade de continuar e ver que nada disso é em vão.

Eu sempre disse que quando a gente faz alguma coisa a gente nunca está perdendo nada, nem tempo, nem dinheiro, nem nada, principalmente se essa coisa é voltada para conhecimento, eu adoro estudar e pesquisar, isso realmente me faz feliz, e para honrar o compromisso com vocês vou sempre pesquisar mais e mais para que os nossos assuntos sejam sempre pautados com maior responsabilidade e comprometimento da minha parte.

Gente além do blog, nesse momento eu tenho muitos projetos na minha vida profissional, vou começar em um emprego novo, que para mim é realmente um grande desafio e estou desenvolvendo uma projeto grande com a minha mãe, que eu conto para vocês mais pra frente.

Sem contar a minha vida pessoal neh pessoal, minha família, filha, namorado, amigos, que também demandam alguma atenção.
Mas podem deixar que o meu compromisso com o blog será respeitado e dia sim, dia não terá um post novo aqui para vocês.

Espero que continuem comigo aqui sempre.

Até mais queridos

Bejuus!

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Pais e FIlhos



Algum tempo atras eu estava avaliando as pessoas a minha volta e percebendo como elas são influenciadas pelos pais, seja positiva ou negativamente.

Cheguei a conclusão que nos formamos de acordo com o exemplo dos nossos pais, o pensamento pode ser "Quando eu crescer quero ser como meus pais!" ou "Não quero nunca ser como os meus pais!"

Mesmo sabendo que a tendencia da mente humana é seguir os passos dos pais existem pessoas que fazem de tudo para não ser como eles. Juro que eu não entendo isso nas pessoas, em geral a gente tem os nossos pais com seres superiores e que nos espelhamos para a vida adulta, eu por exemplo sou o clone da minha mãe eu TUDO, tudo mesmo, aparência, jeito de falar, de vestir, andar, escrever, pensar e ate nos surtos psíquicos nós somos iguais.

Conheço pessoas que realmente não querem ser como os pais e já me explicaram algumas vezes a razão para isso, vou tentar relatar aqui para vocês um pouco desses motivos.

Em geral as pessoas que resolvem que não serão como os pais, infelizmente, não tem um estrutura familiar bem definida, sente falta de mãe e pai e dos limites que eles teriam de impor na infância e começo da adolescência e que nunca foram colocados, sim sentimos falta disso quando estamos beirando a idade adulta.

Ou ainda, os pais tem vidas que não os agrada de maneira nenhuma, nem na quantidade de dinheiro, na forma como lidam com as pessoas e com a família ou então na falta de ambição deles.

Pensei muito sobre isso e percebi que realmente essas pessoas não são completas, e tem que se conscientizar que mais cedo ou mais tarde acabaram seguindo os padrões dos pais, por menos que eles queiram isso.

Então caso você sinta falta de uma dessas coisas que eu citei aqui tente conversar com alguém, não necessariamente os seus pais, mas converse para que isso não fique travado com você para sempre.

E ai como os seus pais te influenciam? De maneira positiva ou negativa?
Me conta ai nos comentários amores.

Beijinhos lindos e lindas.

Sz