domingo, 25 de agosto de 2013

Meu mundo Lúdico e eu! *-*



Hoje em mais um dos meus passeios de domingo ao lado do meu namorado, ele me falou uma coisa que mais uma vez me fez pensar e me deu vontade de escrever aqui mais uma vez.

Ele olhou para mim e me disse: "Sabe qual é a nossa principal diferença? Q vc vive num mundo ludico e eu vivo mais no mundo real! Vc acredita numas coisas que não existem, e eu adoro isso em vc!"

Fikei pensando no que ele me falou.

Sabe gente eu sempre tive isso em mim, acreditar nessas coisas que as pessoas acham que não existem, mas que para mim faz todo o sentido. Algumas dessas coisas eu já fui atras de estudar um pouco e conhecer um pouco mais, outras simplesmente tenho medo de saber mais, mas oq realmente importa é q eu acredito nesse mundo paralelo que eu crio na minha mente.

Sim, eu vivo num mundo paralelo e adoro isso, tenho minhas válvulas de escape, das mais diversas formas, tenho o blog, o diário e o meu mundinho cor de rosa, com fadas, doentes e gnomos, talvez com unicórnios, mas ainda estou pensando se eles vão estar no meu mundo ou não!

Escrever ou ler smp foi a minha melhor forma de escapar da realidade quando eu mais precisei, quando a vida se torna complicada e complexa demais.
Mas acreditar nessas coisas smp me tornaram mais forte para enfrentar a vida.

Já escrevi aqui q eu vivo um dia de cada vez, e não foi só uma vez q eu escrevi isso aqui, e por esse motivo eu vou vivendo as minhas fantasias todas e acreditando em td q eu tenho o direito de acreditar ou não.

Sei que as vezes essas coisas parecem ser de crianças e coisa e talz, mas na boa eu nem ligo, gosto dessas coisas.

Esses dias me peguei numa puta discussão sobre o Papai Noel, cara eu acredito, sim, nesse bom velinho e eu tenho 22 anos, não eu não acredito nele como ele é, mas eu gosto da sensação q ele me passa todos os anos e na mensagem q ele me passa e me faz pensar.

Sei q parece bobagem para vcx, q mt provavelmente, não entendem como uma mulher ainda acredita nessa parada de Papai Noel, mas para mim eh importante, e se querem saber mt importante

Vivo esse mundo, respiro esse ar ludico e isso me torna a mulher q eu sou hoje, e realmente não é pq eu acredito nesses seres misticos ou seres do folclore q eu não seja madura o suficiente para viver uma vida de gente grande, mas sim que eu ainda tenho a sensibilidade q td pessoa grande admira em uma criança!!!

Por hora é só!!!

Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por passar por aqui...

Agradeco a visita e o comentario...

Bejuuus Gih Oneda*