quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

O bem que o blog tem feito na minha vida.


Sabe esses dias eu estava aqui pensando no bem que me faz poder sentar na frente do computador e escrever o que eu sinto e penso.
Desde que eu resolvi usar o blog para isso eu  percebi que ando menos angustiada e stressada.
Conversando com algumas pessoas, pessoas bem estudadas e que conhecem um pouco das coisas, fiquei sabendo que quando a gente escreve tira de dentro de nós tudo o que nos perturba, tudo o que nos deixa tenso.
E eu tenho percebido isso a cada linha que escrevo para esse blog, cada palavra que digito.
Percebi que saber que existem pessoas nesse mundo que gostam de ler o que eu escrevo e que muitas vezes compartilham da mesma opinião que eu, ou não me enriquece cada vez mais e mais.
Saber que aquelas  30 visitas diárias que eu recebo no blog são de pessoas que se importam me faz muito feliz mesmo, mesmo eu não sabendo quem são essas pessoas.
Não é fácil conciliar o blog e a vida, ter assunto todos os dias, mas eu vejo que mesmo sem post diários eu tenho aquele publico que entra aqui no blog, e pelo trafego eu vejo que em geral são sempre os mesmo.
Agradeço imensamente cada um de vocês que entram na minha página e usam alguns minutos para ler os meus textos.
Quando algum comentário é deixado aqui para que eu possa ler e refletir eu fico imensamente feliz, já aprendi  muito com leitores e suas opiniões, tanto deixadas aqui no blog, como nas redes sociais.

O blog só tem me feito bem nesses últimos tempos, em todos os sentidos, tenho metas para esse ano em relação ao blog, e eu tenho cumprido, desde que eu voltei de férias.
A maior delas é de publicar pelo menos 3 vezes na semana algum texto para vocês, vou também alterar o lay, em breve, e vou estudando outas coisas para melhorar isso aqui, para que fique sempre melhor.

Sabe eu viveria muito bem se pudesse fazer somente isso na minha vida, trabalhar com o blog, essa também tem sido uma das minhas metas ultimamente.

Bom é isso, só queria expressar o bem que o blog tem me feito e que saber que vocês sempre estão por aqui lendo os meus posts, me faz mais bem ainda!

Beijinhos!
Até Mais.
Gih Oneda*

domingo, 26 de janeiro de 2014

Aos machos alfa dominantes



Hoje eu estava fuçando no Facebook, mais por habito mesmo, e eu descobri um assunto interessantíssimo para escrever aqui hoje.
Vejo todo tipo de coisas nessa rede social, como nas outras também, mas o Facebook consegue ter a maior parte das pessoas bizarras no mundo.
Sabe, existe um tipo de homem que eu não sei nem como definir, porque é ilógico e irreal o que essas pessoas passam para a gente.
São prepotentes, se acham macho alfa dominante, achando que podem falar e tratar as mulheres de qualquer jeito.
Estava fuçando, entrando nas páginas, nas fotos, e nos comentários, vendo até onde isso é possível ir e me deparo com comentários ridículos demais.
Coisas que na verdade não fazem o menor sentido.
Se denominar o machão da relação, o melhor em tudo e o mais bonito, não vai te tornar isso na vida real, meu querido.
Alias, você não passa de um fraco, sensível e inseguro, por esse motivo  você precisa o tempo todo se afirmar nas redes sociais, mas na vida real... tadinho neh.
As mulheres não gostam desse tipo de homem, não gostam de serem tratas assim, como objetos, e se estão com você, cuidado, mulheres tendem a ser mais espertas que homens inseguros.
Não tente ser o que você não é na real, nas redes, porque é facilmente percebível isso no decorrer dos dias.
Hoje é isso, para os machões de plantão.
Homem, homem de verdade é aquele que trata as mulheres com respeito e não vão deixar comentários ofensivos na página delas, vai segura-las pela cintura e ser discretos no trato.
Beijos.
Gih Oneda*