Como passaram esse tempo hein???
Nuss eu to numa correria frenetica por aki, muita coisa pra fazer e poko tempo e naum consigo resolver nada, mas táh valendo...
Vamos láh, recebi um e-mail ontem e resolvi postar o conteudo aki, pq éh sobre a força e a batalha da mulher...
Você pode ter defeitos, viver ansiosa, e ficar irritada algumas vezes, mas não se esqueça de que a sua vida é a maior empresa do mundo.
Só você pode evitar que ela vá a falência.
Há muitas pessoas que precisam, admiram e torcem por você.
Gostaria que você sempre se lebrasse de que ser feliz não é ter um céu sem tempestades, caminhos sem acidentes, trabalhos sem fadigas, relacionamentos sem decepções.
Ser feliz é encontrar força no perdão, esperança nas batalhas, segurança no palco do medo, amor nos desencontros.
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver a vida, apesar de todos os desafios.
Ser feliz não é uma obra do destino, mas uma conquista de quem sabe viajar para dentro do seu próprio ser.
Ser feliz é deixar de ser vitima dos problemas e se tornar um autor da própria história.
Ser feliz... é atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um Oasis, no recôndito da sua alma e agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.
É não ter medo dos próprios sentimentos, é saber falar de si mesma, é ter coragem para ouvir um “não”, é ter segurança para receber uma critica, mesmo que injusta.
É beijar o marido, os filhos, curtir os pais, e ter momentos poéticos com os amigos, mesmo que eles nos magoem..
Ser feliz é deixar viver a criança livre, alegre e simples que mora dentro de cada um de nós.
É ter maturidade pra falar “eu errei”, é ter ousadia pra dizer “me perdoe”, é ter sensibilidade para expressar “eu preciso de você”, é ter capacidade de dizer “eu te amo”.
Desejo que a vida se torne um canteiro de oportunidades para você ser feliz...
Que nas primaveras você seja amante das alegrias, que nos invernos você seja amigo da sabedoria.
E, quando você errar o caminho, recomece tudo de novo, pois assim você será cada vez mais apaixonada pela vida.
E descobrirá que...
Ser feliz...
Não é ter vida perfeita, mas usar as lagrimas pra irrigar a tolerância, usar as perdas para refinar a paciência, usar as falhas para esculpir a serenidade.
Usar a dor para lapidar o prazer, usar os obstáculos para abrir as janelas da inteligência.
Jamais desiste de si mesma.
Jamais desista das pessoas que você ama.
Jamais desista de ser feliz, pois a vida é um espetáculo imperdível.
E você é uma mulher especial!!!
Para abrir o post com chave de ouro minha amiguinha pekenininha, Ana... Ela éh uma mulher admiravel e batalhadora e acima de tudo muitoo corajosa... Te amo girl...
Hoje escolhi pra falar sobre as pin ups, que são sem duvidas mulheres lindas que todos admiramos, e nem sempre as encontramos...
Vamos láh
Uma pin-up é uma modelo cujas imagens sensuais produzidas em grande escala exercem um forte atrativo na cultura pop. Destinadas à exibição informal, as pin-ups constituem-se num tipo leve de erotismo. As mulheres consideradas pin-ups são geralmente modelos e atrizes.
Histórico
Pin-up também pode se referir a desenhos, pinturas e outras ilustrações feitas por imitação a estas fotos. O termo foi documentado pela primeira vez em inglês em 1941; contudo, seu uso pode ser rastreado pelo menos até a década de 1890. As imagens “pin up” podiam ser recortadas de revistas, jornais, cartões postais, cromo-litografias e assim por diante. Tais fotos apareciam freqüentemente em calendários, os quais eram produzidos para serem pendurados (em inglês, pin up) de alguma forma. Posteriormente, posters de “pin-up girls” começaram a ser produzidos em massa.
Muitas “pin ups” eram fotografias de celebridades consideradas sex symbols. Betty Grable foi uma das mais populares dentre as primeiras “pin-ups”. Um de seus posters tornou-se onipresente nos armários dos soldados norte-americanos durante a Segunda Guerra Mundial. Outras pin-ups eram trabalhos artísticos, freqüentemente representando versões idealizadas do que alguns imaginavam ser a representação de uma mulher particularmente atraente. Um exemplo antigo do último tipo foi a Gibson girl (garota de Gibson), desenhada por Charles Dana Gibson. O gênero também deu origem a vários artistas especializados, tais como Gil Elvgren, Alberto Vargas, George Petty e Art Frahm.
A expressão “cheesecake” é sinônimo de “foto pin-up”. O mais antigo uso documentado neste sentido é de 1934[1], antecipando-se a “pin-up”, embora anedotas afirmem que a expressão estava em uso na gíria pelo menos 20 anos antes, originalmente na frase (dita sobre uma bela mulher) “better than cheesecake” (algo como um verdadeiro pitéu).
Selecionei pin ups conhecidas no mundo todo... Primeiro uma mais antiga...
Marilyn Moroe, sem duvida uma das pin ups mais conhecidas e admiradas de todos os tempo, sempre sexy, mas sem ser vulgar ou parecer que ela queria estar sexy... Linda e impecavel... xD
Katty Perry, pin up atual, e revolucionaria ela neh, com as suas roupas acinturadas e sexy, nunk perde a inocencia... Simplesmente irresistivel... xD
Bom meninas o post sobre as pin ups fik por aki ....
E agradecimentos especiais à Ana por me deixar usa-la aki...
Amoo...
BeJuS...






















