segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Felicidade maior que eu


Bom não é segredo pra ninguém que eu sou apaixonada por esse garoto ai da foto neh?!
Fazemos 7 meses de namoro no dia de hoje e eu só tenho a agradecer por Deus ter colocado uma pessoa como ele no meu caminho.
Nesse tempo eu percebi que as coisas fluem quando elas tem que realmente acontecer, e que muitas vezes o amor foge do nosso controle.
Não vou falar pra vocês que a gente vive um conto de fada e nem nada disso, porque o conto de fadas é você quem faz, mas posso falar que os meus melhores momentos eu passei ao lado desse menino maravilhoso ai.
Aliás de menino ele não tem nada, é um homem para não se colocar defeitos, tem um bom coração, respeita todas as pessoas, ama aos que estão como ele, e tem um senso de responsabilidade que muitos não teriam.
Nesse tempo que estamos juntos eu aprendi e cresci muito, aliás até a melhora do blog eu devo a esse relacionamento.
Estar com o Felipe, realmente fez com que a minha visão sobre as coisas mudasse um pouco e eu consegui ver que o mundo é muito maior do que eu mensurava na minha mente.
Mente essa que por sinal é bem bagunçada e nada fácil de conviver e ele convive com maestria, dia após dia.
Eu vivo cada dia da melhor forma possivel, só por saber que ele está em algum lugar pensando em mim, e saber que logo mais eu poderei encontrar com ele, faz o meu dia um dos melhores de todos.

É meu melhor amigo, meu companheiro, meu namorado, tudo o que eu mais sonhei nessa vida para estar comigo, do meu lado.
Alguém para confiar, respeitar e amar.

Ao lado dele eu sou completa e isso me basta.
Amor. Isso é amor!

Até mais pessoas.

Beijos
Gih Oneda*

Futuro? Vamos pensar nele!!!


É gente o ano já passou quase todinho, e o que você cumpriu da sua listinha, sabe aquela que você faz todos os anos? E o que você não cumpriu? O que virá pro ano que vem?

Pois é gente, eu já tracei essa rota para o ano que vem, no momento somente na minha mente e muito em breve coloco no papel.

Selecionei uns videos bem maneiros para que vocês se inspirem a fazer o mesmo, e lembrando, é importante realizar as suas metas e os seus sonhos, isso torna a vida mais feliz.



Bom é claro que eu sou a pessoa mais suspeita desse mundo para falar da Disney, sou fã e não nego, amo tudo relacionado a essa empresa maravilhosa, mas essa música em especial sempre mexeu comigo e eu acho que realmente faz muito sentido para a nossa vida, nos mostra que as coisas depende somente de nós mesmos para acontecerem.


Esse video eu assisti em alguns treinamentos e ele me mostrou o quão importante é ter uma meta na frente de nossos pés e como é bom poder arriscar e experimentar as coisas, sejam elas novas ou novissimas nas nossas vidas, e para mim deixa claro que o medo de arriscar pode fazer com que você tenha a maior oportunidade da sua vida.

Bom eu já tenho alguns novos projetos para esse ano que eu vou compartilhando com vocês no decorrer das coisas e podem ter certeza que já tem muita coisa especial envolvida.

Beijinhus e até mais.
Gih Oneda*

domingo, 8 de dezembro de 2013

Mulheres, Mulheres... Mulheres


Acontecimentos recentes na minha vida, aliás no ciclo de pessoas que eu conheço, me fez pensar em algumas coisas sobre o comportamento feminino, que ou eu tenho um problema ou as outras que não estão certas.
Estava a pensar o que faz uma mulher a pensar atrocidades como as que eu tenho visto, fico besta quando alguém me fala "Admiro fulana, namorada aquele menino a não sei quanto tempo e ele não tem dinheiro nenhum!" Como se ter dinheiro passou a ser pré-requisito para namorar alguém, acredito que tenha coisas melhores para serem avaliadas em um namoro além do dinheiro de uma ou de outra parte no relacionamento.
Outra coisa que eu me peguei pensando é que se você vai namorar com alguém, leva isso a sério, não que você vai ficar presa a pessoa, sem fazer nada que seja da sua vontade, mas que você passará a fazer coisas que condiz com o seu relacionamento, se você namora, ou é noiva, ou tem um relacionamento sério com alguém, você não vai levar a mesma vida que você levava quando era solteira, sabe, é o meu jeito de pensar, se eu não gostaria que o meu namorado fosse todo final de semana para a balada, porque que eu vou? É respeito pelo outro, que na verdade concretiza um dos pilares fundamentais de um relacionamento, que é o respeito.
Mais uma coisa, se você não dá valor a pessoa que está do seu lado, na real, pára de iludir essa pessoa que com certeza, pode encontrar alguém melhor.
Isso é sinceridade, que também é muito prezado em relacionamentos, aliás não só nos amorosos, em todos os relacionamentos.
Vivemos em um mundo onde todos estamos em contato o tempo todo, mas se você decide que não quer mais ficar com a pessoa, por qualquer motivo que seja, deixe isso claro e passe um tempo distante para que a pessoa possa sofrer e logo em breve viver em paz sem você ali atrapalhando a vida do fulaninho.
Garotas, existe um botão no Facebook que desfaz a amizade com qualquer pessoa que seja seu amigo por lá e outro que bloqueia a pessoa, para que ela não possa ver a sua página, nem mandar mensagens nem nada disso, existe uma função no Whatsapp que também bloqueia a pessoa para que eu não consiga te mandar mensagens, e existe uma coisa magina no seu celular que se chama lista negra, essa faz com que quando a pessoa te ligue ou mande sms o seu celular bloqueia automaticamente e você nem fica sabendo, use esses recursos e para de palhaçada com o coração alheio.

Sei lá eu tô indignada coisas as coisas que vem acontecendo e  eu precisava escrever sobre isso, colocar a minha opinião em torno disso tudo, mas acho que o que eu escrevi aqui hoje serve para muitas pessoas por ai.

Até mais pessoa.

Beijos
Gih Oneda*

Redes sociais e hipocrisia

Sabe eu passo muito tempo da minha vida nas redes sociais, em especial no facebook, e tenho vistou coisas que tem me deixado bem irritada com as pessoas e que já me fizeram deixar de curtir muitas paginas que eu achava bem bacanas por causa disso.
Resolvi escrever aqui, mais porque preciso expressar o que eu tô sentindo em algum lugar do que por qualquer outro motivo.

Vamos lá, um dia me disseram a seguinte frase: "Ter que dizer que é honesto, é igual ter que dizer que você é uma dama, se é necessário é sinal que você não é!"
E sabe essa frase pra mim sempre teve muito sentido, e ultimamente nas minhas viagens pelas redes sociais cada vez mais faz sentido, e eu fico cada vez mais brava com as pessoas desse mundo.
Cara se você tem que dizer não ter preconceito por alguma coisa você é preconceituoso, aliás os posts do tipo: "Se você não tem preconceito, curte!" ou "Quantas curtidas essa pessoa merece?" estão de multiplicando de uma maneira incrível pelo Facebook  eu fico me pensando, a pessoa que pensou nesse port só pode ser a mais preconceituosa desse mundo, poruqe exitem tantas coisas legais para se postar no Facebook, porque postar isso? E quem curte para afirmar que não tem preconceito? Também tem preconceito dentro de si, se eu não tenho preconceito por determinada minoria, o que já é um preconceito ser pensado assim, eu não preciso  afirmar isso o tempo todo, as minhas ações mostrará, se eu tenho preconceito ou não.

Esse tem sido o tipo de post que tem mais me incomodado, pelo excesso de hipocrisia de todos nas redes sociais.

Outra coisa que tem me deixado meio chateada são os discursos feministas radicais no Face, cara mais uma vez estamos falando de preconceito, porque? Simples, tem muita gente por ai sendo feminista radical, invertendo o machismo, cada o movimento feminista é para a igualdade de direitos entre os sexos, que a gente sabe que hoje ainda tem muito o que ser feito ainda, não para que as mulheres tomem o lugar dos homens no mundo e nem pra afirmar que somos melhor que eles, o que é ridículo de se pensar.
Quem me conhece, ou acompanha o blog algum tempo, sabe que eu tenho um amor pelo movimento feminista q eu sempre achei saudavel, mas ultimamente as coisas estão tão graves que eu estou abismada, parece que as mulheres pararam de gostar dos homens, pelo simples fato deles serem homens, e não estou falando de orientação sexual, e sim de convivência, isso não pode ser explicado, não mesmo. Com esse pensamento os papéis serão invertidos e eles sofrerão toda a repressão que as mulheres passarão tempos atras.
Me desculpem as feministas convictas, mas não podia deixar de escrever sobre isso, porque realmente está fora do controle tudo isso.

Pessoal, hoje o meu desabafo foi esse, vocês não precisam gostar ou pensar como eu, essa é a MINHA opinião e eu gosto de expor as coisas como eu vejo.

Até mais.

Beijinhos
Gih Oneda*