segunda-feira, 17 de março de 2014

Tatuagens!



Oi pessoas, como vocês estão?
Beleza eu vacilei semana passada e não postei aqui, mas eu tive uma semana e tanto, peço desculpas por não ter cumprido a minha palavra.
Mas já vou deixar tudo organizado por aqui para essa semana como eu sempre faço, todas as semanas.

Vamos ao assunto do post, hoje eu resolvi falar sobre tatuagens e o preconceito que nós, que temos ainda sofremos da sociedade.
Sim eu tenho duas tatuagens e de vez enquanto eu sinto alguns olhares e comentários que me deixam desconfortável.
Juro gente, nada me deixa mais irritada do que as pessoas me julgando pelo que elas vêem e não pelo que eu realmente sou, eu já perdi negócios, porque o cliente era preconceituoso e quando viu a minha tatuagem falou que fecharia com qualquer um, mas não comigo, por conta da tatuagem, e deixou isso claro na minha cara.
Ou então quando falam dos desenhos que eu tenho no corpo, aquela tipica frase "Mas porque você tatuou uma caveira?" ou "Qual o sentido disso?"
Cara a arte está no meu corpo, tem que agradar a mim e não a você, me desculpa, mas eu penso assim.
Tenho tatuagens em lugares que não ficam visíveis o tempo todos, justamente por questão profissional, e por saber que posso me deparar com um recrutador ou cliente preconceituoso a qualquer momento.
Mesmo que todos digam que vivemos em uma sociedade mais evoluída, onde não se tem mais preconceito e blábláblá, tudo que ainda foge dos padrões impostos há décadas e décadas ainda sofre um forte preconceito, simplesmente por não sermos todos iguais.
E as tatuagens são sim, ainda, alvo de grande preconceito, não simplesmente dos mais antigos como é de se esperar, mas dos mais novos também, até mesmo dos que tem a nossa idade e que achamos que podem entender melhor, ver com olhos menos preconceituosos e não vêem.
Não sei o que um desenho na sua pele faz com você que seja necessário toda essa hostilidade que a sociedade impõe, é só um desenho, que nos agrada e nos torna diferente.
Ser diferente nunca foi bem aceito no mundo, seja pela cor da sua pele, do seu cabelo, seja por você ser mais inteligente ou mais burro que os demais, as diferenças sempre causaram estranheza e a estranheza eu aceito, mas não o preconceito sem fundamento, simplesmente pela aparência da pessoa não ser convencional.
Andamos todos os dias pelas ruas e vemos todos os tipos de pessoas, gordas, magras, altas, baixas, loiras, morenas, ruivas, com o cabelo colorido, com piercings e tatuagens, e no meio da massa muitas que parecem ser "normais" pelos padrões, podem não ser, pela aparência nunca poderemos saber quem realmente são as pessoas a sua índole ou caráter, que na minha humilde opinião é isso que realmente importa nas pessoas.
Se temos desenhos ou não na pele, não devemos ser julgados por isso, mas sim pelos atos e atitudes que temos quando ninguém está nos vendo.

Por hoje é isso pessoal, espero que tenham gostado, e lembrando que é somente a minha opinião sobre as coisas.
Até quarta, 
Beijinhos
Gih Oneda*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por passar por aqui...

Agradeco a visita e o comentario...

Bejuuus Gih Oneda*