Espero que bem, porque eu tô correndo graças a Deus.
Hoje eu quero antes de mais nada escrever um pouco sobre o post de segunda para vocês para depois desenvolver um tema novo, pode ser? Vai ter que poder... askakskaskask
Então gente eu recebi comentários pelo blog e pelas redes sociais falando do meu texto e eu tenho que esclarecer algumas coisas.
Eu escrevi esse texto pensando em pessoas que não vêem mais nada além da sua tatuagem, ou da diferença que te torna destoante da massa em geral, pessoas que olham pra mim, ou pra qualquer outro e só vêem a tatuagem, ou o cabelo colorido, ou talvez a gordura ou a magreza de determinada pessoa, foquei nesse pessoal que REALMENTE é preconceituoso, não foquei em momento nenhum as pessoas que simplesmente não gostam das tatuagens em geral, foi esse o meu objetivo, então peço desculpas se eu ofendi a alguém.
Vi também algumas citações da bíblia e tal, eu super respeito, mas não vou mudar meu modo de ver as coisas, acredito numa salvação individual e que é independente da minha aparência e sim dos meus valores e ações.
Não quero causar mais polêmica do que já causei, senão nunca mais nessa vida vou sair desse assunto.
Prometi em um comentário que um dia desses vou fazer um post com as minhas tattos e as histórias de cada uma delas e como eu as vejo hoje em dia e dar algumas dicas, mas vou deixar mais pra frente mesmo, vamos deixar a poeira baixar?
Esse foi o esclarecimento que eu queria dar a vocês e espero que tenha sanado algumas das observações que foram feitas.
Vamos ao post de hoje.
Pensei em fazer um post diferente, no lugar de escrever um texto aqui com a minha opinião sobre determinado assunto e talz eu resolvi fazer a playlist do que eu tenho ouvido esses dias, compartilhar um pouco da minha rotina com vocês, acredito que a música faz um bem tão grande para a alma que essa deve sempre ser compartilhada com os demais.
Peguei justamente as musicas da playlist do meu celular, o que eu realmente ouço quase todos os dias.
Céu Azul - Charlie Brown Jr.
Razões e Emoções - NX Zero
The Only Exception - Paramore
Desconstruindo Amélia - Pitty
Só agora - Pitty
Me adora - Pitty
Erva Venenosa - Rita Lee
Velha Infância - Os Tribalistas
Agora só falta você - Rita Lee
Aquela dos 30 - Sandy Leah
Pega Rapaz - Rita Lee.
Bom pessoal, para não ficar extremamente longo o post vou colocar essas, depois durante as outras semanas vou postando mais algumas para compartilhar com vocês.
Uma coisa com toda certeza vocês perceberam, eu realmente adoro ouvir Rita Lee, me remete a infância.
Por hoje é só pessoal.
Até Sexta.
Beijos
Gih Oneda*

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por passar por aqui...
Agradeco a visita e o comentario...
Bejuuus Gih Oneda*