Bom pessoal, como todos nesse país sabe, semana passada rolou o primeiro beijo gay da rede globo.
Pois bem resolvi aproveitar o gancho e escrever sobre isso, mesmo porque eu adoro um tema pra cutucar néh?!
Eu vi a cena, pois estava assistindo a novela com os meus pais, ouvi a comemoração que aconteceu aqui perto de casa e fico pensando como que deve ter sido em outros lugares e a reação de algumas pessoas que eu conheço.
Sabe e lá estou eu de boa, quando começa uma cena água com açúcar, daquelas que você tem certeza que vai acabar num beijo e realmente, o tipo de beijo que eu dou no meu namorado quando ele sai pra trabalhar de manhã, e foi o que aconteceu.
Com o tempo virou manchetes e assunto em todos os lugares, não tinha um grande portal que não tinha essa notícia em destaque, ok, é um fato novo na televisão, mas não é um fato novo para a sociedade.
Talvez só por isso a torcida e a comemoração em relação ao beijo foi tão grande, porque é uma coisa que vemos sempre nas ruas por ai, assisti um vídeo de uma blogueira falando essa verdade, a gente frequenta lugares predominantemente gays e para nós é normal esse contato.
Quem ai não tem um amigo gay? Uma amiga lésbica? E se esses namoram ou tem um peguete, fatidicamente vocês já os viram em um beijo, eu já presenciei vários, por que, diga-se de passagem meu circulo de amigos é praticamente todo homossexual.
Sabe tem muitas coisas nessa realidade, muita polêmica ainda por trás disso, além do homossexualismo e o beijo na televisão.
Lendo comentários no facebook, sobre os posts desse assunto eu me deparei com as mais diversas reações, apoio, a que eu mais esperava ver, mas não era tão numerosa assim, e choque, as pessoas ficaram em choque porque uma realidade foi mostrada na televisão em "horário nobre", porque isso pessoal?
Vou falar sobre isso somente essa vez aqui no blog, porque eu realmente não gosto de falar sobre isso, mas vamos lá, a maior parte das pessoas que foram contra, que repudiaram o beijo argumentaram com a bíblia, e a religião, gente eu aceito que a religião não goste, ou até julgue, mas vou rebater com outra passagem da bíblia, "Não Julgaras!", pois bem, beijos religiosos bitolados.
Volto a falar mais uma vez, o beijo que foi mostrado realmente foi somente mais um beijo, que com toda certeza passou a todos nós que as pessoas que ali estavam envolvidas se amam.
Quantos beijos a gente não vê por ai o tempo todo? Amor é amor pessoal, indiferente de qualquer coisa!
Por hoje é só.
Beijinhos.
Gih Oneda*

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por passar por aqui...
Agradeco a visita e o comentario...
Bejuuus Gih Oneda*