sábado, 28 de setembro de 2013

O que é a Vida - Especial para o Felipe!



Meu namorado tem uma mania irritante de fazer perguntas... não não são perguntas normais e nem é uma ou outra são muitas... muitas perguntas que em geral não fazem nenhum sentindo, parece uma criança de 3 anos de idade.
Bom não posso reclamar, porque muitas das inúmeras perguntas dele me fazem pensar bastante, e nesse post que vou tentar responder para ele uma pergunta q ele me faz à algum tempo.

"O que é a vida?"

Sempre penso muito nessa pergunta, todas as vezes que ele me faz essa, mas eu realmente nunca consegui responder, eu realmente tenho problemas de explicar coisas complexas como a vida, ou a mim mesma.

Depois de muito pensar resolvi escrever um post sobre isso, porquê? Simples, eu coloco a minha opinião de vida para vocês e escrevo um post para o meu amor, que realmente ama quando eu escrevo para ele aqui.

Vamos lá?

A vida... A vida...

A vida é realmente algo difícil de explicar, mas acredito que seja mais do que imaginamos ser, não é só o acordar todos os dias, levantar, tomar um banho, trabalhar, estudar e repetir tudo isso novamente, isso se chama rotina.

Vida são aqueles momentos que não sabemos como explicar, aquelas sensações que temos com algo novo e desconhecido, é a descoberta de novas possibilidades a cada dia que acordamos, é acordar todos os dias, porque acordar é algo mágico.

A vida é a magia que todos nós temos, é a felicidade de um acontecimento.

Vida... Vida...

Vida é complexo e simples, é viver, é aproveitar, é sentir e é não saber ao certo o que será de nós no próximo dia.

Vida... Que maravilha isso né, a vida é isso para mim, um momento que nos deixa sem folego e aqueles que a gente passa mal de tanto rir ou então aquele choro que não compreendemos.

Eu acredito nisso e vocês?
Deixem para mim a sua impressão sobre a vida aqui nos comentários.

Beijinhus lindos e lindas!!!

Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por passar por aqui...

Agradeco a visita e o comentario...

Bejuuus Gih Oneda*