Oi pessoal, hoje e quarta e cá estou eu escrevendo um pouquinho para vocês.
Vou começar pedindo desculpas por não ter postado na segunda e nem ontem, na segunda por um problema no meu condomínio acabei ficando sem energia elétrica e consequentemente sem internet e ontem precisei resolver umas coisas na rua e quando cheguei a única coisa que eu pensava era em dormir um pouco.
Agora vamos ao assunto do post de hoje.
Esses dias eu estava andando a rua e elaborando esse texto na minha mente para escrever aqui no blog para vocês e resolvi liberar hoje.
Vamos combinar que está o maior calor em SP, e que isso não é de hoje, e por esse motivo as pessoas tem a tendencia a usarem com maior frequência roupas de calor, como shorts, bermudas, saias e vestidos.
Esses dias eu combinei de encontrar o meu namorado para irmos em uma festa e eu me vesti justamente como o clima pedia, com um short e uma blusinha, aliás esse look que ilustra o post, e sai para encontrá-lo, em geral o caminho que eu faço para encontrá-lo a pé é bem rapidinho, uns 20 minutos até eu pegar o trem, mas eu passo em uma avenida bem movimentada e andando por essa avenida perdi a conta de quantos IDIOTAS passaram por mim e buzinaram.
Cara essa é uma situação que realmente me irrita e me tira do sério, é total falta de respeito, e completamente desnecessário.
Eu sempre fico sem jeito com elogios sérios e quando essas coisas acontecem eu fico completamente desconsertada, e acredito que isso não aconteça somente comigo.
Quer dizer que se eu não quiser que um idiota tenha esse tipo de comportamento eu tenho que morrer de calor, como se a culpa fosse minha.
Me desculpe sociedade eu quero ter o direito de me vestir como eu quiser e sair para andar na rua sem que um imbecil machista mexer comigo de maneira desrespeitosa.
E sabe o que é mais engraçado eu fico pensando como tudo nos diz que a culpa é nossa para esse tipo de situação e não é.
Não é mesmo, somos mulheres e já conquistamos muita coisa até agora e podemos conquistar mais e mais, se pararmos de acharmos que as atitudes erradas que são dirigidas a nós é nossa culpa.
Vivemos em uma sociedade onde os homens em geral podem mais que a gente por esse tipo de pensamento, e esse pensamento vem de nós mesmas, vamos por favor parar com isso e nos posicionar como devemos.
Bom vamos refletir um pouco mais sobre isso e chegar a alguma conclusão e eu espero que seja boa para cada uma de nós.
Sei que ando falando demais sobre isso e que vocês já podem estar cansados, mas eu realmente estou um isso na minha garganta e preciso colocar para fora.
É obvio que não precisamos generalizar, e dizer que todos os homens são assim, porque sabemos que não são e que temos pessoas maravilhosas em todos os sentidos.
Em todos os lugares vemos pessoas incríveis e que podemos conhecer e sermos mais felizes, porque, como eu já disse aqui antes, ser feliz nessa vida é o que realmente importa.
Até mais meus lindos.
Beijinhos
Gih Oneda*

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por passar por aqui...
Agradeco a visita e o comentario...
Bejuuus Gih Oneda*