Sabe eu passo muito tempo da minha vida nas redes sociais, em especial no facebook, e tenho vistou coisas que tem me deixado bem irritada com as pessoas e que já me fizeram deixar de curtir muitas paginas que eu achava bem bacanas por causa disso.
Resolvi escrever aqui, mais porque preciso expressar o que eu tô sentindo em algum lugar do que por qualquer outro motivo.
Vamos lá, um dia me disseram a seguinte frase: "Ter que dizer que é honesto, é igual ter que dizer que você é uma dama, se é necessário é sinal que você não é!"
E sabe essa frase pra mim sempre teve muito sentido, e ultimamente nas minhas viagens pelas redes sociais cada vez mais faz sentido, e eu fico cada vez mais brava com as pessoas desse mundo.
Cara se você tem que dizer não ter preconceito por alguma coisa você é preconceituoso, aliás os posts do tipo: "Se você não tem preconceito, curte!" ou "Quantas curtidas essa pessoa merece?" estão de multiplicando de uma maneira incrível pelo Facebook eu fico me pensando, a pessoa que pensou nesse port só pode ser a mais preconceituosa desse mundo, poruqe exitem tantas coisas legais para se postar no Facebook, porque postar isso? E quem curte para afirmar que não tem preconceito? Também tem preconceito dentro de si, se eu não tenho preconceito por determinada minoria, o que já é um preconceito ser pensado assim, eu não preciso afirmar isso o tempo todo, as minhas ações mostrará, se eu tenho preconceito ou não.
Esse tem sido o tipo de post que tem mais me incomodado, pelo excesso de hipocrisia de todos nas redes sociais.
Outra coisa que tem me deixado meio chateada são os discursos feministas radicais no Face, cara mais uma vez estamos falando de preconceito, porque? Simples, tem muita gente por ai sendo feminista radical, invertendo o machismo, cada o movimento feminista é para a igualdade de direitos entre os sexos, que a gente sabe que hoje ainda tem muito o que ser feito ainda, não para que as mulheres tomem o lugar dos homens no mundo e nem pra afirmar que somos melhor que eles, o que é ridículo de se pensar.
Quem me conhece, ou acompanha o blog algum tempo, sabe que eu tenho um amor pelo movimento feminista q eu sempre achei saudavel, mas ultimamente as coisas estão tão graves que eu estou abismada, parece que as mulheres pararam de gostar dos homens, pelo simples fato deles serem homens, e não estou falando de orientação sexual, e sim de convivência, isso não pode ser explicado, não mesmo. Com esse pensamento os papéis serão invertidos e eles sofrerão toda a repressão que as mulheres passarão tempos atras.
Me desculpem as feministas convictas, mas não podia deixar de escrever sobre isso, porque realmente está fora do controle tudo isso.
Pessoal, hoje o meu desabafo foi esse, vocês não precisam gostar ou pensar como eu, essa é a MINHA opinião e eu gosto de expor as coisas como eu vejo.
Até mais.
Beijinhos
Gih Oneda*

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por passar por aqui...
Agradeco a visita e o comentario...
Bejuuus Gih Oneda*