sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Uma dose de sensibilidade


Sabe, eu tenho essa coisa que faz com que as pessoas ao meu lado pensem e acreditem que eu sou a pessoa mais forte do mundo. Ouço coisas desse tipo o tempo todo e agora me peguei pensando em como eu me emociono fácil, como as coisas alheias a mim, mexem comigo. Tenho o riso fácil, mas o choro, ah meu choro é facílimo de ser encontrado, choro sempre que tenho vontade e geralmente isso pega as pessoas de surpresa. 
Me surpreendo quando ouço alguém falando coisas do tipo: "Não me abala, não tem nada a ver comigo!", ouvi essa frase ainda ontem, quando na pausa do trabalho estávamos na rua e passou uma ambulância e um amigo comentou, "Que louco, ali tem uns caras correndo pra salvar uma vida, uma vida correndo cara, que louco!" E outro rebateu com aquela expressão citada no começo, não entrei nos méritos, mas pensei: "Como isso?". Olha eu sou uma pessoa com tantos sentimentos que não imagino pensar em coisas assim... 
Eu me emociono ouvindo música, assistindo filme, com um abraço da minha filha, um mãe eu te amo bastante, que ela me fala todas as noites antes de dormir, me emociono assistindo ao noticiário, ao ver tudo de ruim que acontece nesse mundo, choro e oro quando ocorrem tragédias, peço a Deus que pelo menos todas as famílias possam enterrar seus entes queridos, que é o mínimo que essas pessoas devem querer nesse momento.
Eu choro gente, eu choro muito e vivo assim, chorando e me emocionando dia após dia, e espero realmente não perder esse meu tom para a sensibilidades e perceber que as coisas podem melhorar, eu falo isso sempre, sempre mesmo e poucas pessoas levam a sério, mas eu realmente acredito nisso: Tudo pode melhorar. 
 Viver é isso e eu agradeço a Deus todos os dias por ter me dado tamanha sensibilidade, que mesmo chorando muito eu sei o que realmente importa, que é um sorriso e o que o seu coração diz!!! Por enquanto é isso. 
Beijinhus e até mais! Gih Oneda*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por passar por aqui...

Agradeco a visita e o comentario...

Bejuuus Gih Oneda*