terça-feira, 28 de maio de 2013

Perdida no mundo do Dia dos Namorados

Engraçado como a gente se perder entre as coisas neeh...

Estava eu pulando de site em site, de blog em blog, para ler um pouco mais sobre o Dia dos Namorados e formular um post sobre isso no blog e acabei me perdendo no blog da Bruna, Depois dos Quinze, que passei a seguir faz pouco tempo, mas me cativou demais.

Lendo alguns dos posts dela e das colaboradoras eu me perdi entre textos românticos e encantadores que falam muito sobre o que eu estou vivendo hoje e a felicidade e a intensidade de tudo isso.

Vivo esse relacionamento com uma intensidade e velocidade que assustaria até o mais valente dos humanos e deixaria preocupada qualquer uma das garotas que conheço, alias as minhas amigas andam preocupadas com como eu mergulhei de cabeça nesse relacionamento, levando em consideração o que aconteceu da ultima vez, dou razão a elas, mas ao mesmo tempo mostro a elas como as coisas estão diferentes e que as coisas naum vão se repetir.

Esse amor para mim é algo novo e que me faz respirar e viver melhor, a cada momento da minha vida, a cada palavra q eu leio ou escrevo, cada vez que o meu celular toca e eu vejo que é uma sms dele, e naum são poucas as vezes q isso acontece num dia, todas as ações que eu vejo e todas as reações que eu tenho.
Incrivel como alguém que algum tempo atrás eu olhei e pensei: “Quero ficar com ele!” e depois de um tempo reconsiderei e falei pra mim mesma: “Não irmão de amiga não dá!” e um dia chateada com a vida eu resolvi retornar a ultima ligação que ele faria para mim somente como um conhecido, mudou a minha vida por completa no ultimo mês.

Hoje já não me vejo mais acordando sem mandar um sms para ele, para que a hora que ele acorde veja q penso nele da hora q eu acordo até a hora q eu vou me deitar, quando geralmente um liga para o outro.
Não tenho palavras para descrever o que eu vejo nessa pessoa, que ao mesmo tempo é um menino atrapalhado e um homem determinado, determinado a me fazer feliz e me deixar bem, que se preocupa quando eu volto tarde para casa do trabalho ou tomo chuva no meio do caminho.

Sei que esse homem me faz uma mulher mais feliz e mais completa, sei que todo esse sentimentalismo não é a toa e que a gente tem um futuro bom e longo pela frente.

Cada verso q ele canta para mim me deixa mais amolecida e mais feliz, não imagino como ele se tornou tão rápido essencial para a minha vida.

Sei o quão sincera eu sou com ele e tbm sei o quão sincero ele é comigo e é simplesmente isso que importa para mim, a sinceridade, não das palavras, mas do sentimento, sei que tudo q a gente conversa é sincero pq os olhos dele me dizem, assim como os meus dizem a mesma coisa para ele.

O que eu quero nesse momento é fazer tudo valer a pena e deixar a nossa felicidade durar bastante, pq ultimamente é tudo o que eu sou... Felicidade...

Tenho uma família que sempre me apoiou e me entendeu em tudo, mãe, pai, irmãs, vó e madrinha, sempre do meu lado em qual quer uma das minhas decisões e opiniões e agora eu tenho o namorado que toda garota sempre sonhou em ter...

Como ele mesmo diiz... meio atrapalhado e beberrão, mas o meu príncipe... sabe aquele do cavalo branco que falei para vcx outro dia, e deixei bem claro que ele não chegaria um cavalo branco, então ele não chegou num cavalo branco, mas chegou e é isso que importa realmente.

Uma noite, chateada e cansada, de short e tênis resolvi ir encontrar com ele e a primeira coisa q ele me disse foi: “Cara vc tah linda!” Gente eu tava soh o caos... tinha feito um monte de coisas o dia todo e nem tinha voltado para casa desde as 9h, foi ai q ele me conquistou...

Hoje não tenho medo de falar que eu o amo e que quero realmente tudo isso o tempo todo... quero o meu celular tocando para ser um sms dele soh dizendo que sente a minha falta e q eu o faço feliz.

Quero que ele seja o cara mais feliz do mundo ao meu lado, essa é a minha mais nova meta nessa vida...


Bejuus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por passar por aqui...

Agradeco a visita e o comentario...

Bejuuus Gih Oneda*